Por isso, o City entende que a Premier League não deveria investigar quebras de regulamento anteriores, ou aplicar alterações de maneira retroativa. «Vamos tentar fazer o nosso melhor, pois sabemos que a ultimate depende de como você se comporta durante os 90 minutos específicos. Não é sobre a história… É sobre o que você tem que fazer em ninety minutos para ser melhor que o adversário». Através de programas de responsabilidade social e iniciativas de sustentabilidade, o City busca retribuir à sociedade e usar sua plataforma para causar um impacto positivo. Isso inclui projetos como o City within the Community, que utiliza o poder do futebol para melhorar a vida das pessoas, bem como o compromisso com práticas sustentáveis e eco-friendly em suas operações. O patrocínio tem sido pautado em valores compartilhados sobre desempenho, tecnologia e sustentabilidade.
A equipe também espera apagar da memória a dolorosa derrota para o Chelsea na last de 2021. O lateral direito do Manchester City, Kyle Walker, desmente rumores de que pode ficar de fora da ultimate da Champions League devido a uma lesão nas costas. O jogador inglês não participou do treino aberto do clube na terça-feira, aumentando as preocupações sobre sua condição física antes do jogo contra o Inter de Milão no sábado. Walker, de 33 anos, foi substituído no último minuto da final da FA Cup, na vitória sobre o Manchester United, e mostrou algum desconforto.
Campeão da Premier League e da FA Cup, o clube inglês enfrenta a Inter de Milão, em Istambul, na Turquia, pela final da Champios League. A partida terá transmissão, a partir das 13h30 (horário de Brasília), da TNT e da HBO Max. O obstáculo das negociações é o interesse de Pep Guardiola em ficar com o jogador por
Читать на real-vin.com